domingo, 31 de julho de 2011

‘Amanhecer’ É O Preferido do Taylor

Taylor Lautner, estrela da Saga Crepúsculo, esteve hoje no Centro de Convenções de San Diego, Califórnia, juntamente com o restante do elenco do filme. Eles participaram da divulgação de Amanhecer no painel do dia 21 de Julho da Comic Con.
O ator musculo não esitou em discutir sobre os pontos fortes do último filme da Saga de Vampiros,  Crepúsculo. E disse que nesse novo filme todos os personagens partirão por perspectivas diferentes em relação as produções anteriores.
“Nese filme você será capaz de ver o personagem de um ângulo diferente”, disse Taylor Lautner. “Foi um desafio, mas nos divertimos gravando esse filme. Foi de longe o meu favorito.”
Fonte / Via

1 comentários:

Taylor, E a Thamirys...

Sou sua fã, sigo todos os seus filmes não perco nenhum filme seu,Adoro todos os filmes que você faz. Adorei seu BLOG e Otimo, Não vejo a hora de chegar dia 18/11/2011 para mim asistir o 1° capitulo do filme " Amanhecer ".
Acho você muito lindo,Tenho tudo sobre você Revistas,Poster, Cards, jORNAIS... tUDO QEU EU COMPRO E ATE AJO JOGADOQ EU TENHA VOCÊ EU PEGGO E COLOCO AN MINHA COLEÇÃO...sOU SUA FÃ MEU SONHO E TE CONHECER...Faria tudo por você,para mim te conhecer..Tudo,Tudo,Tudo...... Te Amo Taylor.

By: Thamirys Caetano Puziol
SOU DE COLATINA E TENHO 15 ANOS..tE aMO tAYLOR.

Postar um comentário

Calendar