quarta-feira, 27 de julho de 2011

5 frases marcantes do painel de Amanhecer na Comic-Con

Tivemos muitas revelações no painel da Comic-Con, HollywoodReporter fez uma lista das 5 frases mais memoráveis. Confira.

As estrelas de ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte I’ Kristen Stewart, Rob Pattinson e Taylor Lautner e o diretor Bill Condon subiram ao palco do famoso Hall H da Comic-Com na tarde de quinta. Duas cenas e um trailer foi exibido da quente franquia de vampiros muito aguardada, que chega aos cinemas em Novembro.
Leia as 5 frases mais memoráveis abaixo:
1. Pattinson falando sobre filmar a lua-de-mel no Brasil na chuva, o que o fez fica de mau-humor: “Parecia que estava tendo uma lua-de-mel na Inglaterra, com jogos de tabuleiro ao invés de fazendo amor na praia.”
2. Pattinson sobre Stewart tendo o bebê: “A cena do nascimento é tão diferente de todo o resto no filme. Para uma série de fantasia vai um pouco longe. É pesado. É gráfica. Não tem outra forma de fazer isto. Foi divertido.”
3. Stewart sobre a cena do parto: “Ela está literalmente se asfixiando no sangue que está bebendo, literalmente fora de controle. Sempre esteve em minha mente que ela fosse capaz de lutar mais do que qualquer outro devido aquela pequena mordida, literalmente. E naquela parte eu tive que interpretar com veneno correndo pelas minhas veias e começar a sentir o inferno que era aquilo, e isto é um momento depois da completa exuberância de olhar seu bebê pela primeira vez.”
4. Pattinson sobre interpretar Edward: “Você nunca interpreta Edward de uma maneira que ele está de verdade tão atento de seu próprio desamparo. Também eles está completamente no controle ou finge estar, mas não tem ninguém em volta, e não há nada que ele possa fazer e ele está simplesmente desesperado. Geralmente quando isso acontece, Bella vem e salva o dia. Mas Bella não está lá…ele está totalmente aniquilado pela situação.”
5. Condon sobre os dois filmes finais da franquia de vampiros: “Amanhecer se torna um filme de terror.” O diretor começou dirigindo filmes de terror para a TV como Murder 101, Dead in the Water e The Man Who Wouldn’t Die.
Fonte | Via

0 comentários:

Postar um comentário

Calendar