domingo, 26 de junho de 2011

Taylor Lautner Causa Expectativa com Novo Poster de ‘Abduction’

Taylor está fazendo sua estréia no grande filme de ação “Abduction”, e as fotos e os clipes do filme são o suficiente para fazer uma menina de ir “Twilight” a o quê? e “Edward quem?” (Ah, e ficar verdes de inveja com Lily Collins.)
Nós todos vimos as fotos de Taylor arrastando ou protegendo uma Lily praticamente petrificado. E o lindo preto e branco close-up da face do Tay. E estas coisas são boas. Elas dizem:”Eu sou Taylor Lautner e posso proteger as pessoas, mesmo que a Bella queira fugir.”
Mas o que dizer que o tiro por excelência que diz: “Eu sou Taylor Lautner, astro de ação extraordinairio, e estou aqui para as grandes produções”?
Hoje, temos essa imagem.
No novo cartaz de “Abduction”, Taylor traz sua sensualidade habitual, é claro (olhos penetrantes, músculos, está tudo muito bonito para o curso de Taylor Lautner neste momento), mas acrescenta um pouco do perigo que devemos esperar da ação um homem : Taylor. Lutando contra os vampiros maus é uma coisa, mas o que é que o Taylor, faz mesmo aqui? É ele descendo um arranha-céu de uma janela quebrada? É que realmente está acontecendo? Sim, nós pensamos que tipo de que é.
E isso, senhoras e senhores, é a imagem que diz-nay grita “Eu estou aqui para as grandes produções.”

fonte: hollywoodcrush.mtv | via

0 comentários:

Postar um comentário

Calendar