domingo, 26 de junho de 2011

‘De Shorts’ no Casamento da Bella

Kiowa Gordon como um legítimo membro do Wolfpack de La Push, diz sua versão sobre os penetras do casamento de Bella e Edward.

Falta menos de cinco meses para Breaking Dawn estrear nos cinemas, e desde que você Twi-hards não pode obter detalhes suficientes sobre o casamento de Edward (Robert Pattinson) e de Bella (Kristen Stewart), perguntei Kiowa Gordon – que interpreta o membro wolfpack Embry – alguns detalhes. “Nós não fomos convidados”, Kiowa admite. “Mas fomos de penetra. Foi muito legal. ”
“Foi filmado de noite”, continua ele. “Havia um monte de pessoas ao redor – alguns aleatorios e alguns vampiros – e todos nós estávamos apenas se escondendo na floresta. À espreita, como sempre fazemos. ”
Mas não espere que os lobos apareça para o casamento no seu melhor traje de domingo! Eles vão estar vestindo seus usuais shorts jeans, uma escolha de guarda-roupa que Kiowa diz que ele aprendeu a amar ao longo dos anos.
“Eles são muito legal,” Kiowa me diz do shorts inspirado em Tobia Funke. “Tenho as pernas peludas, de modo que me mantém aquecido lá fora, no clima frio de Vancouver. … Eu tenho meu próprio shorts rasgado, então eu ainda vou usá-los [agora que as filmagens Breaking Dawn acabaram.] ”
O casamento de Bella e Edward não pode durar – sério, lhe dou seis meses – mas o amor entre um menino-lobo e seus farrapos é para sempre.
fonte: rabbitdojacob

0 comentários:

Postar um comentário

Calendar