sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

'Primeiro Olhar: O Papel de Taylor Lautner, 20 Milhões Dólares'

Matéria do New York Post e as primeiras impressões sobre Taylor em seu novo papel fora e depois da Saga Twilight, Nathan

"Taylor Lautner é a grande esperança de Hollywood com seis filmes embalados (saga twilight + abduction) pelo domínio teen continuaram na bilheteria uma vez "A Saga Crepúsculo" termina sua temporada em 2012. É por isso que ele marcou um relato de $ 20.000.000 para o dia do pagamento para seu primeiro papel não lobo em "Abduction".

 

No thriller, Taylor interpreta um rapaz jovem chamado Nathan justo que descobre que sua foto de bebê está na lateral de uma caixa de leite, levando-o a deduzir que os pais que ele tem são realmente babynappers.

Mas o filme tem co-estrelas atores pesados como os adultos Sigourney Weaver, Alfred Molina, Maria Bello e Jason Isaacs - é, aparentemente, muito mais do que uma vez que sua busca pela verdade leva-o a algumas realidades muito inquietante.

Não vou mentir, Taylor parece muito confortável neste molde estrela de ação a julgar essas novas pressões , mas o verdadeiro teste do seu Tom Cruise - nova geração - será quando "Abduction" chegar aos cinemas em 23 de setembro."

0 comentários:

Postar um comentário

Calendar