O ator da saga Crepúsculo diz que era vítima de bullying na escola, e que os seus colegas o ridicularizavam por sonhar em ser artista. Ele diz que as perseguições afetaram a sua confiança e que ele passou a acreditar que não possuía talento algum. Porém o ator de 18 anos se recusou à desistir de seu sonho.
Ele diz: ”Eu nunca fui muito uma criança muito confiante, porque eu era um ator, e quando eu estava na escola havia um pouco de preconceito sobre isso. O que tornou mais fácil para os bullyies me atormentarem.A estrela de 18 anos - que ganhou cerca de 13 kg, para a filmagem do segundo filme da saga, hoje gravando o quarto, afirma que a atenção feminina que recebe é exclusivamente para o seu personagem, o lobisomem Jacob Black, e não realmente para si. Ele disse a revista Rolling Stone dos Estados Unidos:
Não era bullying físico, era mais com as pessoas tirando sarro do que eu faço… A maioria das vezes a única coisa que eu podia fazer era dizer a mim mesmo que eu não poderia deixar aquilo me afetar. É tudo o que eu mais amo fazer e eu vou continuar fazendo. Não importam o que digam.”
“Isto poderia ter acontecido com qualquer um que tentou ser Jacob. Eu era apenas um garoto com sorte, que conseguiu uma ótima oportunidade. Eu sou muito agradecido. Mas os gritos – referindo-se às fãs- são para crepúsculo. Não é comigo pessoalmente. ”Apesar de sua idade, Taylor tem impressionado a estrela de crepúsculo com a sua maturidade. Kristen Stewart disse:
“Ele é tão exigente, consigo mesmo, que eu fui a primeira pessoa a conseguir levá-lo para comer sushi. Ele é muito fixado em seus objetivos. Mas deve ser provavelmente apenas a sua personalidade. Ele é muito estável, muito ciente de si mesmo. ”Parece que ser vítima de bullying, seja um bom presságio para o futuro, afinal, a maioria das celebridades, afirma ter sofrido bullying em alguma parte da sua vida. Vocês acham que o bullying deixou Taylor mais forte, ou apenas o fez sofrer e ter lembranças ruins de sua infância?
0 comentários:
Postar um comentário