segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Denzel Whitaker cita Taylor Lautner em sua última entrevista!


As coisas parecem ser brilhantes para o jovem nativo da California, ele acaba de completar 20 anos e tem um papel no filme Abduction que é dirigido por John Singleton e estrelada por Taylor Lautner.

Whitaker falou para o Blackfilm.com sobre trabalhar em um filme de Wes Craven e trabalhar com Lautner no seu próximo filme.
Você tem um outro filme que sai ano que vem, ‘Abduction’, com John Singleton. Como foi trabalhar nesse Filme?
DW: ‘Abduction’ foi uma loucura.Foi um passeio selvagem. Foi muito divertido. É inacreditável ver a quantidade de histeria que pode circular ao redor de Taylor Lautner e seus fãs, na cidade em que gravamos ou em qualquer cidade. Literalmente, eles saem aos montes, com cartazes e sinais e apoio, sempre tentando descobrir o qual é o próximo local. Os fãs interrompiam as gravações toda hora.Foi ótimo trabalhar com John. Nós tivemos algumas cenas de muita ação. Um monte de material que ele deu-me e elenco, muito espaço para brincar e realmente nos expressar em um filme, não só como personagens, mas como atores. Eu gostava muito.

Qual é o seu papel no filme?
DW: Eu sou o melhor amigo de Taylor Lautner, praticamente o cara. Um cara muito bonito, seu personagem acaba em uma perseguição selvagem para descobrir quem são seus pais e ele também está correndo perigo imediato. Assim, com o que foi dito, ele precisa de toda a informação que ele pode conseguir e eu sou seu o cara no filme que o ajuda nese sentido, quer se trate de identidade falsa, ou simplesmente descobrir o melhor caminho para sair da cidade ou apenas ajudá-lo ao longo do caminho na tentativa de rastrear seus pais. Ele vem até mim e confia em mim porque eu fui o seu melhor amigo por tanto tempo e eu também tenho acesso a toda essa tecnologia.

Como é trabalhar com alguém que tem esse tipo de base de fãs,que não é a mesma base para outros atores?
DW: Certo. Quero dizer, talvez aqui ou ali, os níveis de segurança tenham de aumentadas,eu não encontrei ele diferente. Como pessoa Taylor não fez diferenças entre os atores como Max ou comigo que sou um novato, pois ele era apenas verdadeiro, o que é dificil de se encontrar. Ele era uma pessoa muito genuína. Ele era muito carismático. É como se a fama não o afetasse como pessoa e por isso ele tratou a mim e outros atores da mesma forma que ele está nos tratando todo o ano. Por isso, nunca foi algo desconfortável ou uma situação que era algo diferente ou fora do comum. Era como trabalhar com um colega de trabalho antigo, um companheiro.

Todo mundo já sabe o quão especial e gente boa o Tay é, e a cada dia isso fica mais evidente!

0 comentários:

Postar um comentário

Calendar