domingo, 17 de outubro de 2010

Taylor Swift pede desculpas a Taylor Lautner em nova música?

A história dos dois Taylors começou em amor e terminou em amizade – pelo menos até aqui. Mas parece que o breve romance entre Taylor Swift e Taylor Lautner pode não ter acabado tão suavemente.
A dupla foi anunciada como namorados no último dezembro depois de se encontrar no set de Valentine’s Day, apesar de fontes clamarem que o suposto romance era exagerado e nada sério. Os dois se separaram amigavelmente logo depois, mas na nova canção de Swift, a balada “Back to december” (‘De volta à dezembro’), ela parece pedir desculpas a Lautner.
“Então, esta sou eu engolindo meu orgulho, ficando na sua frente e dizendo que sinto muito por aquela noite,” Swift, de 20 anos, canta.
“A música aborta uma coisa inédita para mim,” Swift disse ao E!News. “Eu nunca pedi desculpas para ninguém em uma música, antes… A pessoa para a qual eu escrevi essa música merece isso. Ela é sobre uma pessoa que foi incrível para mim – simplesmente perfeita para mim em um relacionamento – e eu fui realmente descuidada com ele.”

0 comentários:

Postar um comentário

Calendar