domingo, 3 de outubro de 2010

Taylor em entrevista, onde é considerado o lobo mais sexy do mundo !


Crepúsculo” tornou-se famosa pela história de romance entre o vampiro Edward e a adolescente Bella.

Mas os filmes seguintes da série foram trazidos para a própria vida com um outro personagem neste triângulo amoroso: Jacob, o lobisomem. E ele também ganhou fama com esse ator, considerado um dos mais atraentes do planeta, de acordo com várias revistas:

Uma de minhas filhas, de 13 anos, tem um poster gigante com a imagem no seu quarto. Será que você se acostuma com esse tipo de fama ou você ainda acha isso estranho?

Taylor:Claro. Eu não acho que posso me acostumar, não é normal para descer a rua e ver meu rosto gravado em um cartaz. Mas este é o fenômeno de Twilight, é parte do trabalho.

Como os fãs reagem quando veem você pessoalmente?

Taylor: “Cara! Há alguns que só começam a chorar. É emocionante, conhecer significa muito para eles … É inacreditável saber que você pode ser parte de algo. Também sinto pena, porque eu não sei o que fazer em uma situação além de dizer, “Não chore, pare de chorar.” É difícil, porque eu me sinto mal por eles, enquanto eles me fazem feliz.”

Taylor Lautner nasceu em 11 de fevereiro de 1992, em Michigan.Habituado ao sucesso em um homem muito jovem, depois de estudar karatê, com apenas seis anos, já tinha começado a colher vitórias: representando os Estados Unidos no World Karate Association, ganhou três medalhas de ouro e tornou-se o topo do ranking.

Mas a ação também faz parte desse mundo e seus pais viajavam constantemente entre Michigan e em Los Angeles para atuar em diferentes testes de elenco. E quando ele decidiu mudar-se definitivamente para Hollywood, que escolheu o caminho de ação, ficando o papel de Shark Boy no filme As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl 3D. E sua vida mudou completamente desde que ele foi contratado para a série de filmes Twilight, incluindo um aumento de quase 15 quilos de músculo e de um famoso romance com a cantora country Taylor Swift.

Você já sentiu medo de ser menos importante na série, ou ser substituído na estrada, como alguns meios de comunicação social de referência?

Taylor: Honestamente, eu sabia o rumo que a minha personagem teria em Lua Nova, era tudo o que me incomodava. Eu não poderia controlar o mundo exterior, o que a mídia diz, mas pelo menos controlar o que eu poderia fazer, o papel de Jacob, e lá se foi toda a minha concentração.

A concentração tem a ver com ginástica, que ajudaram a transformar o seu corpo e 15 quilos de músculo que você ganhou?

Taylor: Absolutamente, porque Jacob é transformado a partir de New Moon, também mentalmente. Eu apenas tive que ir ao ginásio e comer direito, lendo e estudando o livro sobre meu personagem, uma e outra vez para acertar, ele muda muito.

Além da transformação física … o que sua vida mudou a partir de ‘Crepúsculo’?

Taylor: A maior mudança que eu diria é a minha agenda. Estou muito, muito ocupado, embora eu goste muito. É uma grande experiência, tenho o prazer de participar deste grupo.

O que resta de envolvimento com a cantora Taylor Swift? ”Ela compôs uma canção sobre você?

Taylor: Algo assustador só pensar nisso. Eu não sei se ela fez, eu não tenho idéia.

Os dois são bem conhecidos, no estilo dos fãs. Como vocês se conheceram?

Taylor: Havíamos trabalhado no filme Valentine’s Day, mesmo no meio de um breve intervalo das filmagens de Lua Nova e Eclipse.

Mas continuam juntos ou foi pura publicidade?

Taylor: A mídia segue cada passo que dou, então eu vou tem que ficar com você.

Então vamos falar de ‘Eclipse’, o que podemos avançar o filme?

Taylor: Eclipse é o meu livro preferido e por isso era tão excitante para gravar. Eu amo-o porque ele chega ao topo do triângulo amoroso. Twilight desenvolve o relacionamento entre Edward (o vampiro) e Bella. New Moon abrange a relação entre Bella e Jacob (o lobisomem). E em Eclipse são os três juntos. Minha cena favorita é quando Edward é forçado a deixar-me dormir na mesmo saco de dormir de Bella, para que não morra tremendo e eu estou muito mais quente. É uma cena engraçada, há muita rivalidade entre Edward e Jacob. É um filme muito bom e os efeitos são ótimos.

Como é sua vida real, quando você quer se tornar um lobo?

Taylor: Huy! Eu não sei. Quando eu era jovem e eu brincava na escola ou quando eu lutei com a minha irmã Makena. Eu não sei … é uma boa pergunta, mas não acho tão bom se tornar um.

Seu personagem irá falar um pouco de espanhol no segundo filme. Qual é a realidade que você fala?

Taylor: Não falo espanhol. Tive aulas na escola, mas é isso. Pena que eu joguei mais frases em espanhol em Eclipse.

Como você reagiu a primeira vez que se viu no cinemase transformando de homem em lobo?

Taylor: Eu fiquei alucinado, eu estava muito animado porque quando eu filmei a famosa cena onde eu iria correr e saltar para transformar em meados do ar, eu estava pendurado em fios para fazer a transformação para efeitos digitais mais tarde. E quando eu vi a versão final foi incrível. Ele parecia muito real.


“Eu estou tão envergonhado … Mas há uma razão para tão poucas roupas usadas: as transformações de um lobo, ele quebra tudo. E quando ele vai buscar alguma coisa para não ficar nu na floresta, apenas um par de jeans rasgados.


“Se dentro de um ano que eu tiver que fazer um outro filme em que me peçam para ganhar ou perder 20 quilos, eu vou fazer.”


“Eu não poderia ter apreciado melhor a minha adolescência. Eu faço o que eu quero e trabalhar com pessoas que eu amo. Nunca se esqueça de uma coisa. É ótimo. ”


“Eu não acho que alguém pode se preparar para tal fenômeno.Nenhum de nós esperava quando começamos as filmagens de ‘Crepúsculo’ “.

Um esquema muito peludo…

“Eu estou indo para a academia cinco dias por semana, é importante ter dois dias para recuperar. Eu tenho um personal trainer que me ajuda. O ginásio é o mais fácil, porque ele me motiva, mas o mais importante é a comida, porque eu tenho que comer muito. Para manter a necessidade de 3.200 calorias por dia, e como eu tenho menos tempo para comer, eu sempre consigo um pacote de amêndoas ou de batata. “

1 comentários:

E naum seria diferente claro q ele é o cara mais lindoooooooooooooo

Postar um comentário

Calendar