domingo, 24 de outubro de 2010

Chord Overstreet se diz o Taylor Lautner da TV !

Chord Overstreet é um Novato em “Glee” nessa temporada, mas ele já está causando um enorme impacto nas fãs adolescentes ao redor do mundo. O ator de 21 anos fez sua estréia com cantor mais cedo nessa temporada, mas ele realmente impressionou os telespectadores ontem à noite durante seu dueto com a colega de elenco Dianna Agron.
“Eles me colocam no chuveiro sem camisa em todo episódio,” o jovem ator revelou em sua mais recente entrevista no rádio. “Eu sou o Taylor Lautner da TV agora!”
Como o novo “casal poderoso” do New Directions, Chord ganhou um papel principal nessa temporada. Mas enquanto ele falava com Ryan Seacrest na quarta-feira, Chord revelou que ele foi inicialmente selecionado para interpretar o personagem gay do programa.
Chord disse a Seacrest que os produtores do programa inicialmente queriam que ele interpretasse o papel do interesse amoroso de Kurt Hummel. Mas, depois de observarem sua química natural com a colega Dianna Agron, eles modificaram o papel.
Agora que o personagem de Chord está destinado a ficar com Quinn Fabray (Dianna Agron), o que acontece com Kurt Hummel? Dizem que Darren Criss fará sua estréia no sexton episódio como o provável par romântico de Kurt. 

0 comentários:

Postar um comentário

Calendar