segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Taylor Lautner leva um dos seus maiores sustos, obtidos com fãs

Taylor Lautner teve um dos maiores sustos que já podia ter tido com seus fãs. Além do que houve com ele aqui no Brasil, e na maioria das entrevistas quando algo sobre sustos, é perguntado, Taylor cita, houve um que agora entrará em conflito com o susto daqui do Brasil, quando nas entrevistas for perguntado risos.



De acordo com o tablóide americano National Enquirer, o astro de Crepúsculo estava passando em frente de um banheiro químico em Pittsburgh no set de seu novo filme Abduction quando ouviu o que parecia ser gritos femininos abafados, então ele bateu na porta e gritou: "Você está bem ? "

A porta então se abriu e as duas moças rindo agarraram os braços de Taylor e tentaram arrastá-lo para dentro.
Lautner gritou, e um segurança veio correndo para o resgate.


As meninas gritaram: "Nós te amamos, Taylor! ... Nós só queremos falar com você!" enquanto o jovem ator fazia seu caminho de volta para seu camarim.


Lautner, 18, já havia admitido que estava totalmente despreparado para lidar com a fama e sua legião de fãs.


"Eu realmente não acho que houve qualquer coisa que poderia ter me preparado para isso. Não há nenhuma maneira de tirar sua cabeça de todo este fenômeno ", disse ele.


"Eu acho que Robert Pattinson sabe lidar muito bem com toda essa loucura, mas eu não acho que haja qualquer forma específica de se preparar, você tem apenas que lidar com tudo isso."

0 comentários:

Postar um comentário

Calendar